Sexta-feira, final de expediente, era aniversário de uma colega de trabalho e ficamos eu, ela e mais duas colegas para comemorar esse dia. Já no bar ao lado da empresa, depois de umas duas ou três cervejas, a aniversariante começou a comentar que não transava há mais de 6 meses e, desde então, estava com um fogo louco que começava entre as suas pernas, subia pelas costas e ia até a nuca, toda vez que pensava em sexo.

Apesar de ser muito envergonhada, depois da terceira cerveja ela abriu o coração, contando seus fetiches mais loucos e que precisava arrumar um jeito de apagar todo esse fogo. Claro que a solução para isso iria além de abrir apenas o seu coração, porém ela faz a linha de garota tímida, que transou com pouquíssimos caras e que nunca sairia com qualquer um. Foi ai que peguei meu celular e mostrei para ela um site de strippers virtuais, cheio de garotos com corpos esculturais, prontos para satisfazer qualquer garota (ou garoto) que quisesse total discrição.

“O show começou e ficaram as 3 garotas cheias de risadinhas, suspiros e gritos histéricos”

Em segundos o meu celular passou a ser o centro das atenções, já que ela foi logo entrando em vários perfis de camboys junto com as outras duas colegas, só para analisarem todo o material dos garotos. Nessa procura maluca pelo cara mais sarado, gostoso, dotado, ela escolheu o camboy Gostoso Sexy para um show de nudez. Como ela estava usando meu celular (minha conta), ela acabou utilizando os meus créditos no site, mas resolvi deixar, já que era seu aniversário e a moça estava subindo pelas paredes.

O show começou e ficaram as 3 garotas cheias de risadinhas, suspiros e gritos histéricos. O camboy Gostoso Sexy mal sabia o contexto de quem estava acessando a sua sala, mas mesmo assim fez o seu papel. Conversou brevemente com a moça (sem saber que se tratava de uma moça) e já foi logo tirando a sunga branca e mostrando o que elas queriam ver. Os olhos ficaram vidrados na telinha do celular e os próximos 5 minutos foram totalmente silenciosos. Não duvido nada que as 3 gozaram ali mesmo no bar.Garoto na cam de sunga branca

Garoto na cam de sunga

Garoto na cam de sungaGostoso Sexy de pau duroEnfim, tudo bem que ela estava há 6 meses sem transar, mas acredito que a situação foi bem além do que eu imaginava. A moça acabou ficando fã do site, criou sua própria conta e fazendo uma avaliação completa aqui para o CamStars. A propósito, ela gostou tanto do site que acabou fazendo outra avaliação do camboy ZirigueRJ, que pode ser conferida aqui no CamStars também.

O camboy é bem isso mesmo que as fotos mostram. Sarado, dotado, o esteriótipo de academia. Apesar de não ter tido nenhuma enrolação para o rapaz mostrar o seu “empenho”, minha colega achou que faltou um pouco de conversa e preliminares (talvez se ele soubesse que se tratasse de uma garota, teria feito diferente). Outra coisa que ela criticou foi a qualidade da imagem de sua webcam. Muito provavelmente o camboy ainda utiliza uma webcam integrada (dessas de notebook), o que é uma verdadeira “broxada” para quem assiste.

Veredito

O Camboy Gostoso Sexy é o cara. Sensual, é uma escolha certa para quem procura um show com um modelo que parece ter saído diretamente dessas propagandas de cueca. A única ressalva aqui, é se atentar a qualidade da imagem desse camboy antes de chama-lo para o show pago. Porém, se você perguntar se valeu a pena para minha amiga, mesmo com essa imagem deixando a desejar, a resposta será sim. Que valeu cada crédito e que ainda fará um repeteco!

Entre agora na sala do camboy gostoso sexy!

 

Camboy Gostoso Sexy esperando você
Conteúdo impressionaSem enrolaçãoFaz jus ao apelido
Webcam integradaQualidade da conexão
8.1EXCELENTE
Atendimento8
Sensualidade10
Qualidade de Conexão8
Qualidade de Imagem6.5
Votação do leitor 1 Voto
5.6