A primeira vista achei que se tratava de um perfil de modelo “fake”, aquele tipo de perfil construído por pessoas desprovidas de beleza, que caíram do berço direto com a cara no chão, mas que passam a vida inteira enganando a si mesmos, tentando ser o galã por atrás da tela do computador, já que na vida real não deu para ser. Pois bem, achei que esse era um caso típico desses – puro engano.

O camboy Seu Príncipe é realmente o rapaz das fotos de seu perfil (por incrível que pareça). Depois de muito navegar por inúmeros perfis de camboys pelo site de strippers virtuais, caí de paraquedas no perfil do Seu Príncipe e ali fiquei. Não podia acreditar que um cara daquele “naipe” estava dando sopa, online, naquele momento.

Assim que entrei em sua sala (para ver se realmente ele era o que aparentava nas fotos), me surpreendi. O cara estava bem ali, ao vivo e a cores. Além de muito simpático, o cara sabe conversar e me pareceu bem culto e inteligente. Fica claro em sua descrição que ele sabe brincar com as palavras e excitar seus seguidores. Veja o trecho no qual descreve os seus shows:

Sou todo seu, seu príncipe, seu macho, seu dono, me permito mostrar o que vocês mais adoram, e se deliciarem ao me verem brincar deliciosamente com ele…

O cara transborda sensualidade, tem um corpo de Deus grego e garanto que não tem uma garota (ou garoto) que não iria se apaixonar. O show desenrola fácil e o rapaz não perde tempo. Se excita fácil, fácil (se é que vocês me entendem). Aconselho demais não perderem tempo e descobrirem a sala do camboy Seu Príncipe, antes que um olheiro o descubra e o leve para bem longe daqui.

Camboy Seu Príncipe sem camisa Camboy Seu Príncipe deitado Camboy Seu Príncipe tanquinho Camboy Seu Príncipe pelado Camboy Seu Príncipe de bruços
A conexão de sua sala é boa se comparada aos demais garotos na cam e não prejudica o desenrolar do show, mas acredito que poderia ser melhor. Finalmente sobre a qualidade de sua imagem, talvez aqui seja o maior problema. Se eu tivesse um corpo desse, com certeza iria querer mostrar em 4K full master blaster resolution e, na realidade, o que temos é uma webcam bem simples, tendo como resultado um desperdício de beleza.

Veredito

Sem enrolação? O cara tem tudo o que você pode querer de um camboy. O cara é bonito, boa pinta, um corpo invejável e, acima de tudo, sabe como brincar gostoso em seus shows. Ta esperando o quê? Coloca créditos nessa sua conta e vai para o privado com esse Deus “grego” brasileiro.

Entre agora na sala do camboy Seu Princípe!

 

Seu Príncipe o aguarda!
Deus gregoBom de papoSem enrolaçãoBoa imagem e conexão
9.3FORA DE SÉRIE
Atendimento9.5
Sensualidade10
Qualidade de Conexão9
Qualidade de Imagem8.5
Votação do leitor 1 Voto
7.8