Contradição? É inevitável não citar o quão contraditório é o apelido dessa camgirl que insiste nessa afirmação, já que em suas fotos é impossível não notar os belos traços de seu rosto e no seu olhar penetrante e matador.

Logo após meu primeiro contato com a camgirl “Feia de Doer”, me surgiu a curiosidade de encontrar defeitos que pudessem entender esse apelido. O seu corpo estaria fora dos padrões? Como vocês poderão ver nas fotos da camgirl abaixo, esse definitivamente não é o caso, concordam?

Camgirl gostosa de calcinha na cam
Camgirl de calcinha fio dental na cam
camgirl se exibindo na cam

Não apenas linda, a camgirl “Feia de doer” também é uma verdadeira gostosa. Uma mulher cheia de curvas, bumbum durinho, empinado, altamente convidativo ao pecado.

Por mais que eu tentasse achar defeitos, só encontrava qualidades. Dessa forma, só me restava averiguar se a feiura dela estava em seu jeito. Apesar das inúmeras qualificações positivas em seus shows, decerto algum defeito haveria em sua personalidade.

Assim sendo, chamei a camgirl para um show sensual na webcam e meu queixo caiu. Só para exemplificar, essa mulher é tão linda por dentro quanto é por fora. Simpática, safada, de voz aveludada, cheia de olhares marcantes e que me deixam excitado até hoje, só de lembrar de nossos momentos em show privado.

Vale mencionar o comentário do visitante do Camstars, que pediu a menção a essa camgirl sensacional:

Mulher extremamente sensual e agradável, desde o primeiro segundo do show te da tesão e te cativa. Quer alguém pra te fazer gozar pode ir nessa mulher.

O que sabemos sobre essa camgirl?