Parece até mentira, já que todo post que fazemos, sempre a camgirl da vez que é a eleita mais bonita de todas. Porém meus amigos, dessa vez parece que não tem jeito. Apesar de não ter o rosto angelical da camgirl Penny Fox, a camgirl Ana Rothbard deixou todo mundo aqui do Camstars sem chão. Difícil não olhar para as suas fotos e não ficar perdido nos olhos verdes esmeralda dessa garota.

Como não podia deixar de ser, esse mulherão é natural do sul do país e desfila toda a sua beleza através da webcam para todo o Brasil e restante do mundo. Ainda não tive a oportunidade de assistir a um show virtual dessa camgirl, porém já consegui trocar meia dúzia de palavras em sua sala. Sempre muito simpática, fez questão de dar uma voltinha (sim, a famosa voltinha que muitas se recusam a dar) e me enlouquecer de vez. Infelizmente um cidadão foi mais rápido no gatilho e convidou a Ana primeiro – fiquei chupando o dedo. A partir dai, ela não mais saiu do chat privado me frustrando ainda mais. Só deixei um pouco a frustração de lado, quando entrei em seu perfil e fui vendo todos os vídeos de sua galeria. Somente assim para apagar o meu fogo (momentaneamente) e o desejo por essa camgirl.

Bom, já deu para perceber que se trata de uma gostosa para ninguém botar defeito. Cara de modelo mesmo e corpo moldado pelo demônio, feito justamente para o pecado. Não vejo a hora de fazer uma avaliação completa de seu show, inclusive fiquei sabendo que ela faz show de sexo virtual com o namorado também.

O que sabemos sobre essa camgirl?

Camgirl Ana Rothbard pelada Camgirl Ana Rothbard selfie Camgirl Ana Rothbard de shortinho Camgirl Ana Rothbard pelada de frente ao espelho