A “camgirl” Paola Holmes ficou famosa nas mídias sociais pela sua personalidade autêntica e por seus vídeos no Youtube. Esses vídeos costumavam ser bem humorados e com teor sexual, o que acabou resultando na exclusão de seu canal.

Era bem comum encontrarmos a Paola Holmes nos comentários de canais famosos, pedindo para o pessoal ir em seu canal para conferir o seu rebolado. Era tão frequente, que ela até virou meme e seu canal bombou como nunca.

Apesar de seu sumiço pela desativação do canal, ela ainda conta com muitos seguidores conhecidos como Babe Holmes. Seja como for, eles a idolatram como uma verdadeira celebridade.

Em suma, o único lugar que você consegue ver vídeos picantes da Paola Holmes, com ela pelada ou rebolando, é em seu perfil no Câmera Privê.

Claro que eu já comprei todos os vídeos dela, pois a menina é uma delícia memso.

Assim como o seu jeitinho inocente, sua voz instiga ainda mais a imaginação. No entanto, o que eu gostaria mesmo de fazer, era poder assistir a um show ao vivo com essa garota e trocar uma ideia pela webcam, no entanto seus shows são extremamente raros.

Dizem que ela é doidinha, doidinha – e essas são as mais fogosas!

O que sabemos sobre essa camgirl?

Paola Holmes decotãoPaola Holmes mostrando o raboPaola Holmes linda Paola Holmes sensualizando Paola Holmes mostrando os peitos