Quem é Tlover das antigas, sem dúvida conhece a travesti Bruna Rodrigues de longa data. Só para exemplificar, essa transex fez muita fama fazendo filmes eróticos há uns 15 anos atrás.

Anteriormente, nos tempos dourados dos filmes pornôs, eu era fissurado por essa boneca. Assisti a todos os seus filmes, ao passo que já sabia de cor todas as cenas onde ela era ativa e passiva.

Depois de tanto sucesso, a transex Bruna entrou de cabeça no mundo do entretenimento virtual. Isso só foi possível, uma vez que ela pendurou as chuteiras de vez dos filmes adultos.

Um dos meus grandes arrependimentos, foi ter tido a oportunidade de conhece-la pessoalmente e não ter aproveitado.  Iria ser muito fácil pra mim, já que ela estava de passagem em minha cidade. Porém, graças a um pneu furado do destino, infelizmente não rolou.

Se serve de consolo, agora vou poder conversar com a minha musa através da webcam, graças a esse maravilhoso site de strippers virtuais.

A transex Bruna Rodrigues, para quem não conhece, é uma morena magrinha, super dotada e que sabe muito bem usar o seu instrumento. Se você não teve a oportunidade de assistir aos seus vídeos pornôs, essa é a hora de chama-la para um show privado e conhecer esse mito dos filmes eróticos de travestis.

O que sabemos sobre essa transex na cam?

Travesti Bruna Rodrigues A bunda da travesti Bruna Rodrigues A travesti Bruna Rodrigues nua A travesti Bruna Rodrigues dotada A travesti Bruna Rodrigues de peitos de fora A travesti Bruna Rodrigues babando champagne